Quando é a falta de leis que te condena á morte ....

Aqui estou eu, ainda viva, a dois dias da minha, quase certa, condenaçao a morte, a dois dias de ficar sem botao de panico ... Como o tempo passa, não é !?

Como eu estou ? Bem ... já chorei ... já me revoltei... já implorei a Deus que livre os meus filhos do preconceito de verem a mae que tanto amam , exposta como reles prostituta morta as mãos do mesmo homem que tentou faze lo antes e jurou faze lo depois ... ou de um qualquer ladrão comum oportunista.

E de resto vou respirando, que parece ser uma das coisas mais importantes nesta altura...

Sempre fui fluida com as pessoas, mas, ultimamente, falta me chao, falta me tudo ...

Sim ... creio que é assim que as vítimas de violencia doméstica se sentem, principalmente quando estao em vias de ficar sem protecçao; calculo que as vitimas de outros tipos de violencias também ; mas aqui a violencia vem por alguem que fez parte da nossa vida, a quem nos dedicámos e por quem desperdicámos tempo ( Sim, desperdiçámos ! ), em quem depositámos a confiança que muitas vezes nao depositámos em quem até merecia; entao, tem contornos de uma perfídia continua, e as memorias más teimam em perseguir a gente ... e os agressores também, de uma maneira ou de outra, acham sempre forma ...

- Apresente queixa ! Voce só tem de apresentar queira ! - diz me a Srª da Vigilancia Eletrónica, que é uma querida, mas que teve a dificil tarefa de ter que me dizer que ia ficar sem botao de panico e justo num dia mau ... tive um ataque de panico, claro ...

( Estava acompanhada por um irmao de guerra, a quem pedi para sair, porque a gente so se sente bem num canto, quietas enquanto o panico nao passa ...

Normalmente adormece se nas lagrimas ... Eh muito mau ... )

- Olhe, da ultima vez, ele tentou dar me um tiro . Acha que vai dar tempo ? Acha que depois de tudo o que eu passei com ele, por causa dele, sinceramente acha que vai dar tempo de apresentar queixa ?

Depois disto desabei ... nao tenho chao ... nao ha justiça !

Perseguiu me de todas as formas humanamente possiveis, ao mesmo tempo que usava o preconceito generalizado para me criar problemas em todo o lado ... '' Sou puta ! Nao tenho direitos ! '' - a verdadeira sintese de todo um julgamento de violencia domestica ...

E nao tarda vai começar tudo de novo ...

Que vos posso eu dizer, depois de um ano como este ?

Sobrevivi , para agora viver com medo de tudo e de todos, de estar longe de casa e acontecer alguma coisa, de virar a esquina e levar uma facada, de chegar a noite e nem ter tempo de ver quem me atacou , de andar na rua e ser perseguida ...

De estar sozinha no meu local de trabalho e ser atacada sem piedade ! ... E ninguém estar la, porque nao se pode ter ninguém connosco, a cena do '' morrer sozinha '' , fds...

Nem haver ninguem que me ajude, por nao haver sistemas de segurança considerados legais uma vez que a actividade nao esta regulamentada ...

E ainda porque a lei diz que eu só posso trabalhar se for sozinha e na rua ... tudo o resto é crime ! Tudo o resto é lenocinio ! Eu... uma ex - vitima de violencia ( o termo sequer existe ? ) , na rua, a noite e sem ninguém por perto ... Éh ! ... Obrigado sr.s politicos !

Fonix, sinto me no corredor da morte ! P@ta que pariu !

O mundo nao tem direito a decidir a forma como nós pagamos as nossas contas,

quando nem uma pandemia foi suficiente para se colocarem no lugar do outro !

O que importa á lei o que eu faço com o meu corpo? 

Nao me auto mutilo, nao invado ninguem !

O Trabalho Sexual é um trabalho como outro qualquer .

Sustentei a minha casa discretamente durante anos a fio sem pedir nada a ninguem , e nunca ninguem soube o que eu faço .

A vossa concepçao de Lenocinio é que é um crime !

Gostava de vos poder ajudar agora, mas tenho o rabo meio preso.

Tive os meus 15 dias de abolicionismo o ano passado, quando por ca se iniciou a pandemia , por ter uma noçao mais grave da coisa ... e na altura a forma mais rapida de por todo o mundo do trabalho sexual em casa, teria sido uma criminalizaçao ...

foi um erro... acreditei piamente que as senhoras do outro lado da linha ( FFFM ) nos iriam ajudar ... a sair imediatamente da zona de exposiçao, a arranjar nos formas de subsistencia ... enfim tudo nao - verdades .... ate hoje estou a espera que elas se importem com as mulheres ditas '' normais'', quanto mais connosco !

( Até o banco alimentar demorou 4 meses a chegar, sim que eu cumpri os confinamentos , e quando finalmente chegou , ja eu estava de volta ao Trabalho Sexual - o dinheiro acabou ! )

Depois dessa conversa fui descartada . P@tas com opiniao nao contam ! Nem mesmo que tenham sido vitimas de violencia domestica! P@ta é bicho que só serve para exibir , se estiver contrita dos seus pecados e disposta a lavagens cerebrais de ''coitadinha s'', senao que se f@da... Eh ! ... Os lobys, as secretarias e os tachos ....

E na altura também estava um cadinho zangada com o mundo . Porque eu entrei numa luta pelo direito de viver e ter segurança, e nao para espetaculos de certos canais que ao inves de se colocarem ao lado dxs trabalhdorxs do sexo , se colocaram ao lado dxs proxenetas ! ... ( Tomara que vos taxem os anuncios ! )

Lembro me que ja anunciei em certos locais e quer me parecer que na altura os anuncios de ''companhia'' ocupavam umas 7 ou 8 paginas, a uma media de 20 e tal paus o quadradinho ! E, calculando o valor por pagina, ja dava para comprar umas coisitas . Entao, tinha vos ficado tao bem darem nos apoio a nós ( TS )e nao aos outros ( PXNTX ) ! ... Eh ! Ja me mostraram um video fixe que retrata situaçoes do género ! ... lol ...

Querida Maria, eu sei que ja devia ter reactivado o meu trabalho por completo... mas ultimamente falta me tudo... faltam me palavras, e chao... e oxigenio ... Este mes coloco tudo em ordem por aqui !

Ver o teu trabalho ajuda me a ter fé ! E sim, estou de volta !

F@da se ! Ja que morro nao levo nada entalado !  .

In.: https://www.acasadamaexana.com/o-nosso-activismo/

SUBSCREVE NOS ! SOMOS CHATOS, MAS SOMOS BONITOS !

Oi oi ! A Casa da Mae Xana esta em remodelaçoes, e, deixamos para depois da Pascoa, a pagina onde vais poder adicionar os teus anuncios de forma gratuita ! Estas paginas sao exclusivas, basta enviares o link do teu blog / site , ou do teu anuncio que nós damos o ''tal'' geitinho ! 

Incluimos Trabalhadorxs do Sexo independentes ou por conta de outrém de comum acordo, Casas de Convivio a Passe, Diaria ou Percentagem , Bares Strip, Alterne, Sobe-e-Desce, Sites, Associaçoes, Gente com opiniao e Legisladores , etc... etc... etc... 

Podes se quizeres contribuir , sendo uma voz activa nos Media, (de forma discreta e anónima) mostrando o teu ponto de vista, opiniao, trabalho, dificuldades e/ou problemas que enfrentaste nesta pandemia, e outros pelos que tenhas passado, enviando o teu texto, audio, video, tik tok, esguicho, link, blogue, etc ... que sera colocado aqui e divulgado por esse mundo afora !  

Dito isto, o e.mail para onde deves fazer seguir tudo é : acasadamaexana@gmail.com 

SEM MEDOS E VAMOS TRABALHAR ! ACTIVISMO ON ! <3 Mae Xana <3              

AMANHÃ ESTÁ PRONTO ! MAS PELO SIM, PELO NÃO, SUBSCREVA !
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora