A CASA DA MAE XANA   DATA DE NASCIMENTO   23/04/2019

23-04-2019

O pah ! Ja estamos velhos afinal lol 

E foi assim que depois de muita luta e injustiça, decidimos trazer a publico nossas  dificuldades e experiencias .

Começou com uma entrevista ao CM ... 

E foi indo por aí afora ...

E entendam que, se eu nao me exponho mais é porque a vida nem sempre nos permite, e como vitima de violencia domestica, sitios super povoados ou dubios, atormentam me . Assim, vou colaborando para abrir as mentes deste país e/ou de outros . Na esperança que alguém desse lado consiga decifrar o nosso mundo, de forma a podermos ter plenos direitos, ditos basicos e universais, como cidadaos que também somos !

---------------

Gostava de salientar que :

Este é um trabalho privado em si, mas engloba a participaçao opinativa de muita gaja aqui ao lado; tentando espelhar um pouco do nosso prisma acerca do que é efectivamente o Trabalho Sexual, o mundo que nos rodeia e onde nos inserimos ; só que do nosso ponto de vista ! 

O que me parece mais lógico que validar discursos puritanos em relaçao ao Trabalho Sexual . 

Somos nós que estamos deste lado, nao voces !

Fiquem é vontade e convertam- se !

<3 Mae Xana <3 

Contactos : 000 Bate a Porta !

Cartas, papiros e sinais de fumo para : acasadamaexana@gmail.com

Partilhamos um pouco da nossa história pessoal, e iremos desenvolver mais tarde ... Mas acedam o link e vao lendo ...

Bom, vamos concluir que o senhor deve ser um garanhao e tem guita , logo dai qualquer mulher se apaixona. Eu como tenho gostos particulares acho o um bocadinho descorado, mas, se me comprar um BM, uma casinha a beira mar, e me puser guita na conta , é amor ! Eu caso na hora e vivemos felizes para sempre...

- NÓS ! - Os Trabalhadores do Sexo ! - Les put@s ? Aquelxs sem vergonha que se deitam debaixo dos homens ( e nao só ! ) ? Vitimas ? Pecadoras ? E pecadores ! Podemos sempre tentar inclausora lxs como querem xs abolicionistxs, mas, por sorte, o Covid ja tratou do assunto ...

Eu que estive quase um ano fora do trabalho sexual, mas, voltado a ele por falta de recursos, deparo me com a triste realidade de que legal e socialmente, nada mudou.

SÓ PORQUE SIM

30-07-2021

Senta te, e bebe um café... vou ter que recomeçar tudo de novo...

Toca a pinar !

23-07-2021

Bom ... ao que parece, nao tarda, podemos voltar ao activo ! lol...

AMANHÃ ESTÁ PRONTO ! MAS PELO SIM, PELO NÃO, SUBSCREVA !
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora